APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Adotamos ações especiais durante o período da “Onda Roxa”

Confira as medidas para os clientes de baixa renda e principais segmentos afetados pela pandemia.

Estamos cientes da gravidade da situação da pandemia e da nossa responsabilidade social. Por isso, adotamos algumas medidas de apoio que serão válidas enquanto vigorar o período da “Onda Roxa” do Programa Minas Consciente do Governo do Estado de Minas.

As ações são:

Para clientes cadastrados como tarifa social (baixa renda), não iremos realizar corte de energia em função de inadimplência e vamos disponibilizar o parcelamento de débitos, em até 24 parcelas mensais, sem juros, nas condições acessíveis neste link

Para clientes não classificados como baixa renda, incluindo os consumidores comerciais como Micro Empresas dos setores afetados pela pandemia, vamos disponibilizar o parcelamento de débitos em até 12 parcelas mensais, sem juros, nas condições acessíveis acessíveis aqui.

Para unidades de pronto atendimento, clínicas, hospitais e demais equipamentos de saúde e empresas categorizadas como serviços essenciais, vamos continuar garantindo e priorizando o fornecimento de energia.

Todos os nossos clientes podem realizar parcelamentos por meio de cartão de crédito, em até 12 vezes sem juros, também via portal cemig.com.br.

Seguimos confiantes quanto a melhoria desse cenário de pandemia. E contamos com a colaboração de todos! Recomendamos os protocolos de segurança e se puder, fique em casa!