APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Equipe de manutenção das Linhas de Distribuição (LD) da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) realiza ação com investimento de R$ 1 milhão

Trabalho, responsabilidade e compromisso com os nossos clientes

Para levar energia de qualidade para os nossos mais de 8,5 milhões de clientes, as nossas equipes estão sempre de prontidão, trabalhando e verificando as estruturas dos nossos empreendimentos, a fim de garantir a entrega de energia elétrica em todo o estado. Foi assim que identificamos que a estrutura de uma das nossas Linhas de Distribuição (LD) em Belo Horizonte estava em risco, em decorrência do assoreamento do leito do Ribeirão do Isidoro, localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Para trazer segurança à comunidade próxima à linha, substituímos uma das estruturas da linha de distribuição por outra mais moderna, garantindo o fornecimento de energia para mais de 89 mil clientes atendidos nessa região.

Concluída neste mês de março, a ação contou com um investimento de mais de R$ 1 milhão e o envolvimento de mais de 40 profissionais da companhia.

De acordo com o Gerente de Expansão e Manutenção da Alta Tensão da Distribuição Metropolitana da Cemig, Emmanuel José Bernardes, “diversas áreas da Cemig foram envolvidas no projeto, como equipes especializadas em linhas, técnicos, projetistas e profissionais de gestão responsáveis pela aquisição e disponibilização dos recursos necessários, bem como profissionais de relacionamento com órgãos públicos e comunidade”.