APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Informamos a manutenção do sistema Cemig Atende neste fim de semana

Durante este fim de semana, o Cemig Atende passará por uma manutenção em seu sistema e estará indisponível das 15h de hoje até as 8h da segunda-feira (30/11). Até lá, continue acessando nossos serviços pelo telefone 116 ou o WhatsApp (enviando uma mensagem para o número 31 3506-1160).

Buscando sempre a melhoria dos nossos serviços, informamos que, durante este fim de semana, o Cemig Atende passará por uma manutenção em seu sistema. Trata-se de um importante esforço, que visa manter a qualidade dos serviços oferecidos pelo nosso site, pelo SMS e também pelo aplicativo para dispositivos móveis.

Desta forma, o Cemig Atende estará indisponível das 15h de hoje até às 08h da próxima segunda-feira (30/11). Estamos trabalhando para manter a normalidade no atendimento aos clientes antes do prazo.

Até lá, para sua comodidade, continue acessando nossos serviços de forma rápida, fácil e segura pelos demais canais de atendimento, como o telefone 116 ou o Whatsapp (enviando uma mensagem para o número 31-3506-1160).