APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Cemig coloca à venda 36 lotes de imóveis situados em diversos municípios de Minas Gerais

Pregão Eletrônico acontecerá no próximo dia 12/7

A Cemig colocou à venda, por meio do Edital de Licitação do Pregão Eletrônico n.º 500-H20074, 36 lotes de imóveis localizados em diversas regiões do Estado. O Pregão acontecerá na plataforma do novo Portal de Compras da Cemig, às 9h30 do próximo dia 12/7. Os interessados devem cadastrar as propostas no portal até as 9h29 da mesma data.

Os interessados também deverão estar cadastrados junto ao Coordenador do Sistema na data da realização do Pregão Eletrônico.

Os prédios e terrenos que serão oferecidos em licitação pública estão situados nos municípios de Belo Horizonte, Rio Preto, Piau, Carmo do Rio Claro, Iguatama, Brazópolis, Itutinga, Almenara, Itabira, Divno, Minas Novas, São Francisco, Montes Claros, Janaúba, Ituiutaba, Planura, Uberlândia, Conceição do Rio Verde, Botumirim, Nepomuceno, Ipanema, Itanhandu e Francisco Dumont.

A lista completa dos imóveis ofertados pode ser acessada no portfólio.

Para acessar o arquivo, os interessados precisam se cadastrar na plataforma. O processo, que é simples e intuitivo, pode ser conferido nos tutoriais abaixo, que visam auxiliar no cadastro e também no funcionamento da plataforma.

Envio de Proposta.

Sala de Disputa.

Procedimentos de Cadastro.

 

Licitação

Podem participar da licitação pessoas físicas e jurídicas. A licitação será processada pelo tipo de maior oferta de preço por lote, e as propostas apresentadas até a data e horário informados serão classificadas e selecionadas para a etapa de lances durante o pregão.

Para mais informações sobre os imóveis e sobre o processo de venda, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (31) 99885-9311 e (31) 99787-7293 ou, ainda, pelo e-mail vendadeimoveis@cemig.com.br.